domingo, 29 de janeiro de 2012

WWE Superstars 26/1/2012



Mais uma semana de wrestling e para os mais dedicados, também não é para esquecer este show menos importante: o WWE Superstars. Mais uma vez, ficou guardado para este programa acção minimamente decente de Divas e até tivemos um main event muito bom…


Jinder Mahal derrota Tyson Kidd

Tyson Kidd entra com uma recepção Face – estava em casa – e manteve-se com essa atitude durante todo o combate. No entanto é pena que com o crescimento de Jinder Mahal no card que já soubéssemos que iria ganhar mesmo que Tyson Kidd seja muito superior em termos de técnica e skills no ringue. Apesar de tudo, Tyson Kidd não ficou a parecer fraco e ainda teve um bom trabalho ofensivo. No entanto, assim que Jinder Mahal conseguiu prender a sua versão do Camel Clutch ficou definido o resultado.

E antes de partirmos para o combate seguinte, temos uma lembrança do Falls Count Anywhere entre Kane e Zack Ryder que originou numa lesão de Zack.

Beth Phoenix derrota Brie Bella

Acção de Divas e apesar de dar pena ver a Campeã por estes lados em vez de estar a brilhar em TV, pelo menos já sabemos que iria ter um combate com pés e cabeça. Brie veio, obviamente acompanhada pela sua irmã gémea Nikki, e ainda conseguiu uma boa ofensiva. Mas claro que esperaríamos a Glamazon a vencer e assim foi, assim que Nikki tenta interferir apenas leva com a própria irmã que a derruba para fora do ringue. Com isto, Beth pega em Brie e aplica o seu Glam Slam sem problemas. No entanto fico com a dúvida… Beth Phoenix e o seu título vão ter algum tempo de antena no Royal Rumble?

Tínhamos mais tempo até ao main event, mas que não iria ser preenchido por nenhum combate. Em vez disso voltamos a assistir ao clip com factos e curiosidades sobre números relacionados com a Royal Rumble. O combate viria a seguir.

Kofi Kingston derrota Michael McGillicutty


Um combate que esperava que fosse razoavelmente bom mas à medida que foi avançando conseguiu até ultrapassar essa linha. Gostei muito do combate. Foram, no entanto, os fantásticos spots aéreos de Kofi Kingston – este gajo deve ter asas – que mais se destacaram nesta batalha. Chegou mesmo a ter falsos finais e momentos com alguma tensão para um mero combate do Superstars. Não sei se foi propositado devido ao passado de ambos – quando Kofi e o seu parceiro Bourne ganharam os títulos Tag Team, retiraram-nos a Michael McGillicutty e ao seu parceiro na altura, David Otunga. Após várias inversões de finishers, Kofi Kingston aplica o seu Trouble in Paradise em corrida. Ficou feito aí.


Ficou assim então mais um WWE Superstars, local onde vários wrestlers podem competir enquanto esperam pelo seu momento. E dá sempre para entreter, para quem gostar de ver bons atletas da modalidade em competição. Para a semana haverão mais esquecidos no plantel em acção.


Notas:

- O tema de entrada de Jinder Mahal surge renovado com uma nova Intro, que até faz lembrar vagamente o tema de Muhammad Hassan.

- Ao relembrar o Raw, cortaram antes de Cena fazer a sua cara assustadora para o ecrã. Estranhei pois achei esse um momento importante na evolução da personagem de John Cena.

- Pela reacção do público até me esqueci que Beth Phoenix ainda é suposto ser Heel. Acho eu. Ainda é, certo?

- Kofi estabelece-se então na sala de espera enquanto não há o que fazer com ele. Mais alguém acha que uma Heel Turn até nem lhe fazia mal?

Vídeos


Download


Sem comentários:

Enviar um comentário