sábado, 21 de janeiro de 2012

WWE Superstars 19/1/2012



Mais uma edição do Superstars com oportunidades para os lutadores que andarem mais por baixo poderem ter algum tempo de antena – mesmo que não seja em TV. Nesta edição, algumas divisões moribundas que andam a precisar de arrebitar – das Divas e Tag Team – tiveram o seu direito aqui.


Tamina derrota Natalya

Exacto, os bons combates de Divas acontecem no Superstars. Depois de dois encontros esquecíveis no Smackdown, as duas talentosas atletas têm finalmente uma oportunidade de lutarem como deve ser e conseguiram carregar lindamente um combate a rondar os 6, 7 minutos. Apenas tive pena por Natalya não conseguir ainda ganhar um combate. Mas pelo menos este perdeu-o com dignidade, após ter lutado. Agora que já viram que dá para fazer bons combates de Divas… Passem isto para a TV, para os shows principais.

Entre combates temos dois diferentes momentos: primeiro a lembrança do main event do último Smackdown entre Daniel Bryan e Big Show pelo World Heavyweight Championship em que AJ sofre o choque acidental com Big Show. De seguida, uma recordação do Royal Rumble de onde saiu vencedor um John Cena de regresso.

Santino Marella & Mason Ryan derrotam Tyler Reks & Curt Hawkins

Um pouco de acção Tag Team – mesmo que eu espere que esta aliança de Marella com Ryan tenha sido só desta vez. Mas se era para colocar a Tag Team de Reks e Hawkins à prova, então não convinha fazê-los perder. O combate em si já foi algo previsível. Começa com Santino a fazer rir um pouco antes do combate. No início, Mason Ryan domina até fazer o tag com Santino. Daí em diante, Santino é dominado o combate todo e a equipa heel controla todo o combate. Santino consegue finalmente o tag, Mason Ryan inverte o controlo do combate e como é Santino o seu parceiro, um último tag para que seja Santino a conseguir a vitória com o “Cobra”. Já se esperava logo este desenrolar.

O que também já estava à espera era de mais um Raw Rebound e lá estava ele a recontar o angle de Punk, Laurinaitis e Foley.

Jinder Mahal derrota Alex Riley


O perdido Riley e Mahal que parece andar a subir. Há uns meses atrás, se tivéssemos este confronto já sabíamos que ganharia Riley. Agora com Mahal a ter um ligeiro push, talvez já se esperasse acção equilibrada. Como Riley parece andar nos carris do jobbing, então já esperávamos que Mahal ganhasse. Muitas voltas se dão na WWE. E após um combate equilibrado entre um jovem promissor que tinha muitas cartas para dar mas que caiu no desuso e um decepcionante principiante que começou a dar cartas agora, foi mesmo Jinder Mahal que conseguiu a vitória com o Camel Clutch.


Foi mais um Superstars para quem gostar apenas de ver wrestling sem histórias, para quem gostar de ver os programas todos, ou para quem tem o seu lutador favorito a ser pouco aproveitado. Um bom programa alternativo.

Notas:

- Quem tiver saudades de ver um combate de Divas como deve ser, aconselho vivamente a verem este episódio do WWE Superstars.

- Se repararem bem, Mason Ryan não fez quase nada. E é capaz de ter feito tudo o que conhecemos dele.

- Hoje, Reks e Hawkins não trouxeram roupas a combinar como uma Tag Team autêntica. Mas deveriam continuar, é um factor que legitima Tag Teams.

- No final do combate, Jinder Mahal sangrava na boca, provavelmente algum corte na gengiva ou no lábio.

- Principal razão por ter gostado da vitória de Mahal: Serviu para calar os velhos cânticos de “USA! USA! USA!”

Vídeos


Download



Sem comentários:

Enviar um comentário