domingo, 22 de janeiro de 2012

Weekend Update 22/1/2012


Nova secção semanal que compila e comenta várias notícias recolhidas ao longo da semana.

Lesões:


- Big Show: Lesão nas costas durante um “dark main event”. A gravidade da situação ainda é desconhecida e é de notar que Big Show está, actualmente, envolvido numa storyline.

- Ted DiBiase: Durante um combate com Cody Rhodes num house show, DiBiase parece ter-se magoado no braço, obrigando o árbitro a parar o combate.

- Jeff Hardy: Mais uma lesão num house show – agora na TNA - esta num sítio algo insólito: No traseiro. A lesão obrigou um combate com Christopher Daniels a parar antes de o esperado. Esperemos que não seja nada de grave que o faça parar, porque ele ia lançado e a ocupar a principal storyline da TNA.

Regressos:


- Já foi anunciado o regresso de Randy Orton no próximo Smackdown. Por acaso preferia um regresso surpresa no Royal Rumble mas veremos como corre.

- Após a sua curta passagem no main event do Raw, Mick Foley anunciou que se vai dedicar mais ao wrestling e que planeia um regresso a sério aos ringues nos próximos meses.

- Um dos esquecidos no plantel da TNA, Mr. Anderson regressou à actividade em house shows da TNA com um novo visual. Anderson trocou o seu cabelo loiro pelo qual foi sempre conhecido por cabelo negro.

Storylines:


- Aparentemente a storyline com Drew McIntyre e Teddy Long é mesmo para acabar no despedimento de McIntyre. Seja para sair mesmo da WWE ou para outros planos, não sei, só sei que apenas tenho muita pena pelo que anda a acontecer a McIntyre…

- Com a suspensão de Evan Bourne a romper os AirBoom para já, há a necessidade de uma Tag Team face para iniciar feud com os actuais Campeões Epico & Primo. Logo é possível que os Usos tenham finalmente um push para se envolverem na rota dos títulos.

Despedimentos/Contratações/Suspensões:


- Notícia já conhecida de algum tempo sobre os três nomes cortados do plantel da TNA: Jesse Neal, Toxxin e Jackie Moore.

- Numa notícia relacionada, dois dos nomes mencionados anteriormente, o casal de Jesse Neal e Christina von Eerie (Toxxin) foram avistados a frequentar um evento da FCW. Se têm algum acordo com o território de desenvolvimento da WWE é que ainda não se sabe.

- Com a 2ª suspensão de Evan Bourne tão próxima da primeira, fica a especulação sobre a vontade de Bourne em estar na WWE e se por acaso não procura já um despedimento.

Curiosidades:


- Tyson Kidd, em entrevista demonstrou interesse em integrar a divisão Tag Team e que já procura parceiro: Nomes como Johnny Curtis, Justin Gabriel ou Trent Barretta são exemplos de Superstars nos quais Kidd viu interesse.

- Ultimate Warrior afirma ter recusado um convite de Vince McMahon para ingressar no Hall of Fame deste ano.

- Em house shows, Kofi Kingston tem andado a fazer parceria com Mason Ryan. Se é passageiro ou se querem tirar algo daqui não sei. Pessoalmente, não me agrada muito.


Mais notícias recolhidas ao longo da semana, no próximo Domingo.

Sem comentários:

Enviar um comentário