domingo, 26 de fevereiro de 2012

WWE Superstars 23/2/2012



Mais um Superstars simples com três combates a preencher todo o episódio. Felizmente, nenhum Campeão foi rebaixado a participar no programa esta semana.


Michael McGillicutty derrota Alex Riley

Bom combate e muito possivelmente o melhor dos três. Este encontro colocou dois jovens Superstars à prova. Ambos já se conheciam da segunda temporada do NXT, onde provavelmente se chegaram a confrontar mais que uma vez, e podem-se considerar como atletas que compõem o futuro da companhia. O combate foi bom e equilibradíssimo com ambos os lutadores a conseguir ter o seu tempo de domínio. O encontro, no entanto, finaliza assim que McGillicutty escapa-se ao finisher de Riley para aplicar o seu McGillicutter e vencer. McGillicutty pode estar encaminhado para um crescimento no futuro, o próximo passo seria mudar o nome…

Tyler Reks derrota Mason Ryan

Lá vinha o exageradamente musculado Mason Ryan que não tem lugar no plantel principal do Raw, nem eu o quero a andar muito por lá. Ia contra uma metade de uma Tag Team. Tyler Reks vinha acompanhado por Curt Hawkins e precisava de uma vitória para compensar a derrota contra Tyson Kidd no NXT. Combate razoável e para minha surpresa, Tyler Reks não ia cumprir serviço de jobbing. Logo, fiquei contente assim que vi uma manobra suja: sem o árbitro notar, Curt Hawkins no exterior ataca Ryan com a bengala, permitindo a Reks aplicar o seu belíssimo finisher para derrotar Mason Ryan. Amei.

Jinder Mahal derrota Justin Gabriel


Dois Superstars que conseguiram alcançar alguma importância nos grandes: Mahal, apesar de agora andar mais despercebido, chegou a ter uns galhardetes com Sheamus e Justin Gabriel andou envolvido em peripécias com Cody Rhodes e chegou a competir pelo US Championship no Elimination Chamber. Ambos viriam a compor o main event do Superstars desta semana. O combate foi razoavelmente bom, já se notam as melhorias em Jinder Mahal, mesmo que ele ainda tenha muito que amadurecer. Gabriel, para quem não iria vencer, foi muito dominado ao longo do combate, fugindo um pouco à tradição. Teve, no entanto os seus momentos de agressividade, que faziam Matt Striker reparar que Gabriel afinal não era só um “pretty face”. Mahal, no entanto, consegue a vantagem assim que uma joelhada na nuca coloca Justin Gabriel posicionado para o Punjabi Plutch que obriga Gabriel a desistir. Jinder Mahal ainda parece lançado.

Mais um Superstars que não acrescenta nenhuma notabilidade para a Wrestlemania mas fornece sempre alguns combates engraçados de se ver. Para a semana há-de haver mais.

Notas:

- Terá Mason Ryan encontrado o seu lugar no plantel, no jobbing?

Vídeos


Download




Sem comentários:

Enviar um comentário