sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

WWE NXT 22/2/2012



Mais um NXT e desta vez houve pouco esforço em fazer o programa minimamente interessante, regredindo em qualidade em relação às semanas anteriores. Apenas dois combates num programa que por si já foi curto. Vejamos como decorreu este fraco NXT.


Promo Matt Striker, Curt Hawkins, Tyler Reks, Tyson Kidd

Matt Striker volta a abrir o NXT, no entanto não tem grande tempo para falar, pois é logo interrompido por Curt Hawkins e Tyler Reks que falam em querer mudança. Quem também não os deixa desenvolver muito é Tyson Kidd que lembra a equipa de ter derrotado Curt Hawkins na semana anterior e que estava disponível, se Striker o permitisse, para derrotar Tyler Reks desta vez. Striker dá a devida autorização. Perdeu-se pouco tempo ao microfone e ainda bem, passou-se logo à acção.

Tyson Kidd derrota Tyler Reks

Combate a valer a pena ver por Tyson Kidd que cada vez mais se destaca no inutilizado plantel. O combate foi bom e de facto o melhor a acontecer em todo o NXT, até abria o apetite para um programa melhor. Tyson de novo a destacar-se com mais alguns moves impressionantes. Ambos os lutadores pareciam estar a ser levados ao seu limite e o combate parece atingir o fim assim que Tyler causa uma brutal queda de Tyson nas cordas, no canto mesmo na horizontal. Kidd, no entanto ainda tem forças para continuar e consegue contra-atacar um ataque de Reks para um Sharpshooter que dita o fim do combate com a desistência de Reks.

No backstage, Maxine continua a ter atitudes pouco simpáticas para Derrick Bateman, principalmente após o sucedido na semana anterior. Assim que Maxine se ausenta, Bateman encontra alguém com quem se dá melhor: Kaitlyn. Os dois trocam uma conversa sobre como gostam um do outro “como amigos” que acaba por ter um momento constrangedor pelo meio. Ao fim, após ausência de Bateman, Curtis junta-se a Kaitlyn com a sua habitual atitude. O único que ganha é uma pancada num sítio pouco agradável.

Matt Striker não pode estar descansado a tocar viola no escritório que o interrompem sempre. Primeiro Kaitlyn que lhe pede um rematch com Maxine. Depois Maxine que só vem para ser caótica, dizer que está farta de estar no NXT e para dizer a Striker que ele era uma piada, tal como Hawkins e Reks disseram. Apesar do apoio de Kaitlyn, Striker não esconde o desânimo em não ser levado a sério no seu trabalho…


Um último momento de backstage antes do main event, este no balneário. Tyson Kidd falava com alguém ao telemóvel – Barretta? – e é visitado por McGillicutty que se encontra frustrado por ter sido chamado por nenhuma razão. De seguida os dois Superstars trocam palavras azedas em que McGillicutty fala em conhecer Kidd desde miúdo e nunca ter gostado dele e afirmar que ele nunca fora um homem com o wrestling no sangue – como ele e outros descendentes de outros lendários lutadores. Kidd não toma a bem e desafia-o para um combate na seguinte semana.

Titus O’Neil derrota Alex Riley


Tempo de main event já e Darren Young encontrava-se na mesa de comentários para comentar acerca do seu novo amigo que já tivera sido um amargo rival, Titus O’Neil. A amizade nova chegou ao ponto de Titus cumprimentar Young a meio do combate num spot que envolvia os lutadores no exterior. O combate nunca chegou a mostrar nada de especial e acabou por ser Riley o homem que melhor se destacou, com o perfil novato de Titus O’Neil ainda a retê-lo. O combate acaba assim que O’Neil inverte uma combinação de socos de Riley para um Spinebuster e faz o pin com ajuda das cordas. Darren Young levanta-se para celebrar com Titus O’Neil enquanto Percy Watson – que entretanto também já se tivera sentado ao pé de William Regal, Josh Matthews e Darren Young – a verificar Alex Riley. Durante isto, Matt Striker surge no ecrã a dizer que resolveriam os seus problemas na semana seguinte, quando esta temporada do NXT completasse um ano – Arre bicho! Que se torne brand duma vez. Striker no entanto com o seu tom farto de ser tomado como uma piada, diz que tem um enorme anúncio para a próxima semana e que não seria uma piada… Ficamos à espera que seja algo minimamente bom.


Foi mais um NXT que serviu apenas para isso – mais um. Esperemos para a próxima semana para termos uma melhor dose de wrestling e pelo anúncio de Matt Striker, a ver se isto arrebita que as críticas ao programa não têm sido das mais positivas…

Notas:

- Qual será o anúncio de Matt Striker? O estabelecimento da brand com o seu devido roster e mais importância? Um título adicionado à brand? Envolvimento do NXT na Wrestlemania, de alguma forma? O fim disto? Nada de especial? É verdade que, sendo eu o único indivíduo na Terra para além de Matt Striker que ainda quer saber deste show, deixaram-me à espera, a especular.

- Como se o episódio não fosse suficientemente bizarro com o pouco wrestling que teve, ainda acabou de forma mais estranha. Não com o fim normal, mas sim com o anúncio do B.A. Star…

Vídeos


Download


Sem comentários:

Enviar um comentário