sábado, 4 de fevereiro de 2012

WWE Superstars 2/2/2012



Altura para mais um WWE Superstars, programa alternativo da WWE com oportunidades aos menos utilizados de se darem a notar. Esta semana tínhamos acção de Divas e competidores do mid-card.


Jinder Mahal derrota Yoshi Tatsu

Jinder Mahal continua a sua ascensão provavelmente ao somar mais uma vitória aqui no Superstars, com Yoshi Tatsu. A sua mais recente rivalidade era com Sheamus, mas acho que esse agora após vencer o Royal Rumble tem mais com que se preocupar. No entanto parece que já temos The Great Khali de volta. Logo, havia razões para Mahal tentar somar pelo menos uma vitória aqui no Superstars. E assim o faz após se desviar do habitual Spinning Heel Kick aéreo de Yoshi. Mahal ataca com uma joelhada na nuca e prende o Camel Clutch para sair vencedor.

Kelly Kelly e Alicia Fox derrotam The Bella Twins

Havia mais acção de Divas para esta semana com Kelly Kelly que não tem tido espaço para competir no Raw. O combate começou com as Bella Twins a gozar com a equipa adversária ao sair do ringue a cada tentativa de ataque e com poses de troça. Kelly e Fox acabam por se fartar e atacá-las enquanto ainda estavam fora. O combate desenrolou-se normalmente – pelo menos aqui no Superstars os combates femininos não acabam em 10 segundos – com o desconforto e skills limitados das atletas por vezes a vir ao de cima. O combate acaba com a entrada de Kelly Kelly que activa os seus habituais moves. A gémea que competia – não sei qual é – ainda tentou inverter mas cai num Leg Drop Bulldog habitual de Kelly. A menina favorita do público vencia o combate.

R-Truth derrota Jack Swagger


Combate importante do mid-card a envolver o US Champion Jack Swagger. Podia muito bem configurar num Raw, não só pela dimensão dos lutadores e do título, mas também pela qualidade do combate que conseguiu estar bastante alta. Um longo combate equilibradíssimo, com ambos os lutadores a darem do seu máximo para sair por cima do adversário, mas da maneira que o combate se desenrolava, não conseguíamos prever um vencedor dali. Por um lado, previa uma vitória para o campeão para dar “momentum” a Swagger e ao seu título, no entanto R-Truth não permitiu tal ao aplicar o seu Lil’ Jimmy para a vitória. Truth acabava de derrotar o US Champion. Caça a esse título para o futuro ou continua The Miz na mira?


Foi mais um WWE Superstars que consegue manter qualidade na sua simplicidade e é sempre bom para quem goste de ver apenas bons combates sem história – o main event foi muito bom, como já apontei – e para ver os menos utilizados em acção. Para a semana há mais.

Notas:

- Com certeza que existiram segmentos entre os combates mas a versão que eu vi do programa tinha-os todos cortados daí eu não mencionar. O único clip que visualizei foi a meio do main event a promover o Smackdown com combate entre Randy Orton e Wade Barrett, sem desqualificações.

- Curiosamente, a estreia de Jinder Mahal no Smackdown foi com um squash a Yoshi Tatsu. Pelo menos desta vez, Yoshi conseguiu ofensiva e foi um combate decente (Mas Yoshi ainda é melhor…)

- Não parece ser muito efectivo, mas aquele "Double Bootyshake" das Bellas deve ser agora das minhas double teams favoritas...

- Houve algo estranho no salto que Alicia Fox deu para impedir que a outra Bella ilegal rompesse o pin de Kelly, mas pode ter sido só impressão minha.

- O main event foi excelente mas já valia a pena só pelas danças de R-Truth (OK, não, mas tem piada…)

Vídeos




Sem comentários:

Enviar um comentário