sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

WWE NXT 1/2/2012



E prosseguimos com o show dedicado à ascensão de Superstars jovens, o NXT. Pouco se desenvolveu esta semana, mas já tivemos a surpreendente aliança entre os eternos rivais Darren Young e Titus O’Neil. O que aconteceu esta semana no NXT:


Promo Titus O’Neil, Darren Young, Percy Watson, Alex Riley

Mais uma vez, o NXT abre com Titus O’Neil que anda a falar muito ultimamente, para quem ainda domina mal o microfone. A sua promo não parecia levantar nenhum ponto em específico sem ser o que aconteceu a semana passada. Nisto interrompe Darren Young para lembrar a longa rivalidade de ambos. Contudo, após recordar o quanto odeia Titus O’Neil disse que gostou como Titus apercebeu-se de não precisar do público para suceder na companhia e que agora o respeitava. Os dois rivais trocam assim um aperto de mão até vir Percy Watson criticar essa aliança após tanto ódio. Os novos parceiros desafiam Watson a entrar no ringue e ele assim o faz, quando chega Alex Riley que entra com ele. Riley – o que melhor tratava o microfone ali – falou na sua experiência em ser traído pelo seu melhor amigo – e provavelmente também em afundar-se após tal. Solta-se a rixa e Matt Striker, como sempre vem acalmá-los e marcar o main event: Titus O’Neil e Darren Young vs Percy Watson e Alex Riley.

Tyson Kidd derrota Trent Barretta

Confronto de jobbers talentosos que poderia originar um bom combate, tendo em conta os dotes técnicos e aéreos de ambos. Foi isso que predominou durante o combate e ao início tivemos um Kidd a brincar com os seus dotes técnicos e mais perto do fim, Barretta a pinchar pelo ringue. No final, Tyson Kidd consegue uma vitória à custa de um move do próprio Barretta.





Promo Heath Slater, Derrick Bateman

Mal se viu Tyson Kidd a celebrar, muito rapidamente cortou para o tema de entrada de Heath Slater que também vinha de microfone – e é outro que também não é muito agradável de se ouvir. O que acontece a seguir é hilariante. Slater lembra a todos que a semana passada… VENCEU UM COMBATE! Slater, o derradeiro jobber da casa, felicíssimo por ter ganho um combate. Um combate em meses… Já era o maior. Nem sei quantas vezes ele repetiu o clip com a sua vitória e estava a ver que se ia estender até ao final do NXT, mas Derrick Bateman interrompeu e ambos trocaram palavras pouco amigáveis. Se estava uma feud a começar, não sei, seria muito do nada, mas ambos os lutadores ainda chegam a brigar. Bateman escorraça Slater do ringue e, para gosto de muita vista masculina, vem Maxine equipada para lutar.

Alicia Fox derrota Maxine

Depois de Maxine e Bateman trocarem um beijo, vem a antiga Pro de Maxine quando esta competia na 3ª temporada do NXT, Alicia Fox para voltarem a enfrentar-se. O combate foi curto. A certo momento, enquanto os comentadores falavam sobre Johnny Curtis, o mesmo aparece a pedir uma nova oportunidade a Maxine. Tudo o que faz é distraí-la, permitindo a Alicia Fox vencer com um roll-up. Curtis sai, sorridente.

Teríamos o main event muito em breve, mas antes ainda voltamos a ver a vídeo-montagem de John Cena como promoção à Wrestlemania. Após o clip, vemos Maxine atrás de Curtis para lhe pedir explicações. No processo encontra-se com Kaitlyn com quem entra num pequeno conflito, perguntando-lhe se ela estava interessada em Bateman. Kaitlyn afasta-se sem responder. No fina, volta a aparecer Johnny Curtis de sorriso apatetado.

Titus O’Neil e Darren Young derrotam Percy Watson e Alex Riley.


Era tempo de main event e pela primeira vez víamos esta estranha parceria entre Titus e Young. O combate teve um formato algo previsível. Riley, era o favorito, logo ficou de fora. No entanto, a equipa heel dominava Percy Watson que tinha alguns “come backs” mas que eram sempre insuficientes para manter “momentum”. Assim que conseguisse o tag, entrava Riley, para enorme pop do público, e varreria o ringue como um herói salvador. Foi assim pelo menos durante algum tempo. A equipa heel conseguiu uma estratégia ao final, com O’Neil arrumando Watson no exterior e fazendo uma “tag às cegas” sem que Riley se apercebesse mas o árbitro sim. Riley, preparava-se então para finalizar em Darren Young, mas foi surpreendido pelo Clash of the Titus de Titus O’Neil, que era o homem legal. A equipa improvável sai vencedora e Titus O’Neil prossegue com uma onda de vitórias.


Acaba assim mais um episódio do NXT e aguardamos pelo que fica guardado para a próxima semana, na brand que contém possivelmente Superstars do futuro da WWE.

Notas:

- Alex Riley tem muita reacção para o NXT, neste programa a audiência costuma estar semi-morta… Mas não com a presença de Riley…

- Pobre Slater… Maneira de o fazer piada maior que o que já é às vezes? Ponham-no quase a montar uma festa por ter ganho UM COMBATE.

- Derrick Bateman tocou num ponto interessante, ligado a algo que eu apontei a semana passada: enquanto eu disse que não sabia que Slater tinha uma taunt de celebração de vitória, Bateman disse que nem sabia que ele tinha um finisher!

- Então Alex Riley está definitivamente estabelecido no “plantel” do NXT…

Vídeos


Download

Torrent 

Sem comentários:

Enviar um comentário