terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Rescaldo TNA Against All Odds 2012



Segundo PPV da TNA que classifico, este é o Against All Odds que muitos já apontaram como um dos melhores PPV’s da TNA em muito tempo. Ficam aqui as classificações para cada combate.

Zema Ion vs Jesse Sorensen


O combate tinha todo o potencial para se sair bem e para começar bem e para abrir bem o PPV. Infelizmente – e muito infelizmente para Sorensen – o combate ficou interrompido por um feio botch que encurtou a carreira de Sorensen – a lesão no pescoço chegou a causar-lhe paralisia e só algum tempo depois conseguiu mexer os braços e as pernas – e teve que acabar antes de poder arrancar a sério. Acabou da pior maneira.

Avaliação: 4,8

Robbie E vs Shannon Moore, Television Championship

Combate adicionado à última da hora para encher o card e para lembrar as pessoas que ainda há mais um título e que está na posse de Robbie E. O combate ainda não teve gás suficiente para arrancar o PPV como devia e estava difícil a pedalada inicial. O combate acabou por melhorar ao longo do tempo, mas ainda não teve energia suficiente. Um combate mediano.

Avaliação: 5,7

Gail Kim vs Tara, Knockouts Championship


Este sim já era melhor e tinha duas lutadoras veteranas que podem recordar com saudade os seus tempos na WWE quando a sua divisão feminina ainda importava. Ambas também já tiveram direito a brilho cá na TNA e mostraram bem o que sabem e a sua experiência num combate mais envolvente que o anterior. Superou também o combate de Knockouts do Genesis. Assim já dá mais gosto ver wrestling feminino.

Avaliação: 7,6

Crimson e Matt Morgan vs Samoa Joe e Magnus, World Tag Team Championships


Nunca um combate com Crimson e Matt Morgan pode ter a fasquia muito alta e para resultar, é preciso um bom worker. Dêem graças a Samoa Joe que tem as ferramentas para fazer deste um combate visível e louve-se também Magnus que, para quem andou muito tempo desaparecido, soube como tornar-se notável outra vez. Com isto o combate conseguiu pelo menos um razoável significativo. Menos pontos ainda pelos gritos adolescentes que ecoavam para Crimson e Morgan. Muitos pontos extra para o resultado final.

Avaliação: 6,1

Austin Aries vs Alex Shelley, X Division Championship


Combate da noite aqui mesmo. Wrestling de categoria ficou para estes dois excelentes atletas que batalharam durante um quarto de hora para nos dar um combate intenso cheio de spots técnicos, aéreos, perigosos e emocionais. Falsos finais e tudo mais que é necessário para fazer deste um excelente combate, completo e como a X Division devia ser. Fosse todo o wrestling assim…

Avaliação: 9,3

Kazarian vs AJ Styles


Se não fosse o ego de Hogan podíamos ter em carreira, os melhores combates todos guardados para o fim seguidos. Estava aqui mais um confronto muito bom entre dois wrestlers também muito dotados no que diz respeito à técnica e ao atleticismo que possuem. Mesmo com uma storyline vaga que ainda não fornece respostas sobre o que se passa, também carregaram muito bem a parte psicológica do combate e havia bastante tensão. Mais um belíssimo combate que serviu para embelezar e polir um PPV que começara de forma mais fraca…

Avaliação: 8,8

Gunner vs Garrett Bischoff


Infelizmente tínhamos este combate que não tinha nenhuma razão para ficar tão tarde no card a não ser a presença de Hogan. Nada a apontar contra Gunner, mas ainda era um combate com um tipo ainda muito fraco que ainda vai muito por baixo na escala de aprendizagem. O combate desenvolveu-se de uma forma que não parecia progredir mas sim arrastar-se. Muita pena por este combate por vir abrandar um PPV que já ia lançado para ficar excelente…

Avaliação: 3,9

Bobby Roode vs Jeff Hardy vs James Storm vs Bully Ray, World Heavyweight Championship


Para acabar pelo menos, um grande main event. Temos Bobby Roode que provavelmente é o melhor no plantel a seguir a Aries e com um papel de Heel brilhante. O atinado Jeff Hardy e o carismático James Storm já estão completamente “over” e conseguem bem puxar pela audiência para dar bom espectáculo. E Bully Ray deve ser um dos lutadores que mais desenvolvimento e evolução teve como competição a “single”, já não tão perto dos seus dias jovens. Não havia maneira de este main event falhar e não desiludiu. Combate muito bom e equilibrado e soube como manter-se empolgante, algo que é obrigatório tendo 4 diferentes lutadores num ringue. O seu final foi simplesmente um dos melhores finais de combate que vi a sair da TNA em muito tempo que apenas cimentou Bobby Roode como um Heel esperto e manhoso. Que a TNA se mantenha a este nível.

Avaliação: 9,0

De modo geral, foi um PPV com altos e baixos mas que quando se encontrava nos pontos altos conseguia demonstrar uma qualidade imensa. Se a TNA conseguir manter este nível – tirando toda esta coisa do Garrett Bischoff e do Hulk Hogan – tem tudo para melhorar a sua qualidade – ainda para mais com Vince Russo fora da equipa criativa.

Avaliação geral: 8,0


Sem comentários:

Enviar um comentário