domingo, 19 de fevereiro de 2012

WWE Superstars 16/2/2012



Mais um Superstars, o último antes do Elimination Chamber apesar da sua irrelevância para o PPV. Para este episódio ficaram guardados de novo alguns Campeões que para já são obrigados a aproveitar o seu tempo de antena aqui.


Aksana derrota Maxine

Combate de Divas com duas que realmente não se vêem muito a competir em TV. Maxine é das caras principais do NXT, mas não sai daí enquanto que Aksana habitualmente a vemos em segmentos cómicos com Teddy Long. Ambas teriam um combate, que mesmo não sendo em TV já dava para irem treinando. Tanto uma como outra ainda têm muito para desenvolver, mas nota-se esforço em ambas. Principalmente em Aksana que para a desajeitada que era, já atina melhor com alguns moves – mas não com strikes como murros. O combate desenvolveu-se de forma lenta para que nenhuma se precipitasse e errasse. Combate mediano mas visível e pelo menos com tempo digno de combate. Aksana acaba por vencer com um poderoso – e bem aplicado – Spinebuster.

Jack Swagger derrota Mason Ryan

De novo, o US Champion ficou guardado para o Superstars e para enfrentar o monstruoso Mason Ryan. Um lutador demasiado monótono e Jack Swagger é, de longe, superior. O combate acabou por ter um desenvolvimento medíocre e os contra-ataques de Ryan estavam longe de ser impressionantes. Ao fim, Jack Swagger prende o Ankle Lock em Mason Ryan, fazendo-o desistir. E ainda bem.

Primo & Epico derrotam Santino Marella e Alex Riley


Mais Campeões a competir no Superstars, agora a vez dos Tag Team Champions que enfrentavam a equipa formada por Santino e Riley, no main event. O combate talvez fosse previsível de duas formas: O combate era dominado pelos Campeões enquanto Santino era dominado e Alex Riley ficava de fora a arrefecer à espera do tag. Assim que entrasse, teria um pop enorme e entraria para dominar. Para aí já se encaminhava. No entanto, apesar de este ser um formato de vitória, a equipa recentemente formada por Riley e Santino não parecia suficientemente legítima para vencer já. Daí que se contasse com um domínio de Riley até uma distracção ou contra-ataque. Confere. Conecta-se o Backstabber e os Tag Team Champions saem vitoriosos e deixam Rosa Mendes felicíssima.


Mais um Superstars sem qualquer influência para o Elimination Chamber e a rechear-se de Campeões. Para a semana haverá mais um mas até lá ainda temos que nos preocupar com o Elimination Chamber…

Notas:

- São combates como o primeiro, com Superstars – neste caso Divas – que sejam pouco utilizadas e não tenham lugar no card principal que deviam haver neste programa. Não com Campeões…

- Mais uma vez, é possível que hajam excertos entre os combates como o segmento de Triple H e Shawn Michaels no Raw. No entanto, assisti a uma versão cortada sem esses pormenores não necessários de todo. Vi, no entanto, um Raw Rebound que não apontei.

- Alex Riley e Santino Marella não pareciam importados em disfarçar enquanto olhavam para Rosa Mendes a “bailar”…

- Que venham mais “Santino Stunners”… E que todos o vendam como o Primo…


Vídeos


Download



Sem comentários:

Enviar um comentário