sábado, 18 de fevereiro de 2012

WWE NXT 15/2/2012



Altura para mais um NXT. Este também ficaria mais marcado pelo wrestling e distinguiu-se pelo pormenor de lutadores se dirigirem ao ringue sem conhecer os seus adversários, devido a um diferente homem a cargo. Vejamos o que aconteceu.

Promo Tyler Reks, Curt Hawkins, Matt Striker, William Regal

O NXT abre com a Tag Team de Tyler Reks e Curt Hawkins que vêm para comentar o seu ataque a Matt Striker na semana anterior. Sentados nos cantos do ringue como já fizeram anteriormente, dizem como merecem muito mais que o NXT e referem-se ao ataque a Striker como tentativa de mudança. Matt Striker é que surge não só para gozar um pouco com eles mas também para anunciar que esta semana não iria estar ele a cargo. Enquanto Reks e Hawkins que questionavam quem seria, William Regal levanta-se da mesa de comentários para anunciar o seu cargo para esta noite. Sua primeira acção: marcar um combate para Curt Hawkins com Tyler Reks banido no ringside. O adversário entraria a seguir…

Tyson Kidd derrota Curt Hawkins

O adversário é o recentemente virado para Face, Tyson Kidd. O técnico e talentoso Kidd vinha pronto para combater e para dar nas vistas. A sua conexão com os fãs teve uma elevação enorme. O combate ficou marcado por bons momentos protagonizados por Kidd, mesmo que Curt também não ficasse enterrado no combate. Desde uma patada no exterior ao fantástico set-up para o Sharpshooter, Kidd mereceu vencer e assim o fez quando prende o Sharpshooter.

Titus O’Neil derrota Yoshi Tatsu

Agora era a vez de Titus O’Neil ir para o ringue sem saber com quem contar e William Regal aponta-lhe um adversário com garra. Yoshi vinha pronto para lutar e dar uso às suas tradicionais patadas. Foi isso que predominou por parte de Yoshi enquanto que Titus aproveitava a sua nova atitude para utilizar um pouco mais de agressividade. O combate finaliza com o Clash of the Titus. Após o combate, Titus pega num microfone para dizer a Regal que ele queria Alex Riley. Não foi preciso chamá-lo muitas vezes, Riley vai ao ringue e já ia pronto para a bulha, mas Titus acovarda-se e foge, dizendo que ele já teve um combate, logo apenas o enfrentaria na semana seguinte. Parece ter ficado marcado.

No backstage, Kaitlyn discute com Alicia Fox a possível paixoneta que tenha por Bateman, até interromper Curtis com a sua habitual postura apatetada. As duas Divas ausentam-se e Curtis aceita uma encomenda em nome de Derrick Bateman já para preparar alguma…

Percy Watson derrota Michael McGillicutty

Mais um que ia ao ringue sem conhecer o adversário. Regal põe-no à prova com McGillicutty que vinha pronto para lutar – ao pouco que ele luta, tem que aproveitar. O combate variou entre o equilibrado e relativamente dominado por McGillicutty. Percy conseguiu sempre uns impressionantes contra-ataques e consegue a vitória no final com o Percycution.

Maxine no balneário vê a tal prenda que supostamente Bateman tinha mandado para Kaitlyn. Tudo preparado por Curtis. Maxine já começava a cozinhar a vingança.

Derrick Bateman e Justin Gabriel derrotam Johnny Curtis e Heath Slater


Ao princípio Regal mostra dois adversários a Bateman: Curtis e Slater, dois recentes rivais seus. Só depois então lhe introduz o seu parceiro que era o carismático Justin Gabriel. Nos comentários estava Kaitlyn para comentar o combate do seu amigo. Apenas amigo, sublinhava ela e insistia ela após questões de Josh Matthews. O combate decorreu de forma interessante e tanto Gabriel como Bateman tiveram direito aos seus momentos aéreos. O combate acaba assim que Bateman consegue aplicar o “Man-Tastic” como lhe chamava, mas que não tenho a certeza como chama agora.



O programa não se ficava por aí, pois afinal Maxine ainda queria alguns esclarecimentos. Com a caixa de bombons dirigiu-se a Kaitlyn e atacou-a de forma selvagem, chegando mesmo a resistir à força de Bateman. Bateman lá consegue agarrá-la e forçá-la a sair – levando-a às costas – mas não sem deixar Kaitlyn com a cara empastada de chocolate.


Acabou assim mais um NXT com mais desenvolvimentos na telenovela de Bateman e Maxine e como sempre com destaque para a personagem hilariante de Johnny Curtis. Para a semana, provavelmente com Matt Striker de volta ao poder, temos mais acção na “segunda camada de desenvolvimento” dos talentos da WWE.

Notas:

- Por momentos pensei que Striker quisesse voltar ao ringue umas vezinhas, mas quem sabe daqui a umas semanas…

- Tyson Kidd a subir à barreira para interagir e celebrar com os fãs: Algo que não esperaria do Kidd de há umas semanas atrás.

- Curt Hawkins foi o único homem a não conseguir superar o desafio imposto por William Regal e, ironicamente, era o único dos participantes que tecnicamente não é um "rookie"...

- Razões para William Regal ser dos melhores também é o seu factor cómico. A maneira como ele é dos mais agressivos no ringue mas depois trata outros lutadores por “sunshine” ou “flower” é simplesmente encantadora…

- “You wanna see my new disco ball in my van?” deve ser dos eufemismos mais estranhos que já ouvi, mas para Curtis sai-lhe naturalíssimo…

- Um contra-ataque de Percy Watson que resultou numa espécie de DDT… Lindíssimo. Que Percy faça mais disso…

- Descoberta a fórmula para fazer Johnny Curtis crescer no plantel: Abanar o traseiro na entrada!

- O Heath Slater também anda a aprender umas coisas… O seu selling ao “Man-Tastic” de Bateman foi soberbo…

- Voluntários para limpar a cara da Kaitlyn sem desperdiçar chocolate? –raises hand-

Vídeos


Download


Sem comentários:

Enviar um comentário