sexta-feira, 2 de março de 2012

WWE NXT 29/2/2012


Altura para mais um NXT que já era pelo menos melhor que o anterior. Mais concentrado no wrestling e com o tal anúncio de Matt Striker agendado para esta noite. Alguns segmentos esquecíveis, mas veremos se realmente há potencial para ponto de viragem neste programa.


Darren Young e Titus O’Neil derrotam Percy Watson e Alex Riley

Combate que ficou marcado na semana anterior, entre estes dois pares que atravessam agora uma rivalidade. Titus, como já sabemos, virou-se contra o seu amigo Percy Watson e juntou-se ao seu inimigo Darren Young. O combate desenrolou-se de forma simples com todos a terem direito ao seu momento. Titus, apesar de ainda ser muito limitado no ringue, a atitude Heel parece favorecê-lo um mínimo. O combate acaba assim que Darren Young aproveita uma distracção de Percy Watson por parte de Titus O’Neil, para aplicar o seu belíssimo Gutbuster que já não via há um tempo. Após o combate, Titus pega num microfone – para desdém de muitos – para aceitar um rematch com Percy Watson na semana seguinte.

Segmento Derrick Bateman, Kaitlyn, Alicia Fox, Justin Gabriel e Maxine

Era suposto ser Derrick Bateman contra Heath Slater, mas em vez disso, Kaitlyn, Gabriel e Fox esperam Bateman para uma “intervenção”. Pior segmento do programa. Mal os conseguia ouvir com os ruídos da plateia revoltada. A “intervenção” baseava-se em avisar Bateman que Maxine não era ideal para ele e que o tratava mal, seguido de um clip que mostra o tratamento de Maxine a Bateman. Concordo com Bateman quando dizia que devia estar a lutar e não naquilo. Já sem me lembrar dos precedentes, Kaitlyn impiedosamente agarra Bateman e beija-o. Isso faz com que Maxine venha direccionada a Kaitlyn, a destruir o cenário – eles levaram cadeirinhas e tudo – e a bater em Bateman. Ao menos uma catfight, porque o segmento, deixa para lá…

No backstage, Natalya aparece junto de Tyson Kidd e graças a Deus que não usaram flatulência foleira. Apenas uma referência a um odor que McGillicutty aponta como sendo de Tyson Kidd. Os dois enfrentariam-se a seguir mas antes Michael diz que ele nunca foi um Hart e a razão para que um Hart lhe dirija a palavra é por pena. Natalya desmente tal a Kidd mas este já estava com a mente posta no combate.

Michael McGillicutty derrota Tyson Kidd

E para compensar o outro segmento, que viesse o belíssimo wrestling de Tyson Kidd fazer valer a pena ver este programa. Foi o que mais se destacou no combate, Tyson Kidd a mostrar a McGillicutty o que sabia, com moves fantásticos. Mais uma vez, Kidd integrou no combate da noite, neste episódio mesmo não ganhando. Assim que McGillicutty consegue escapar-se do Sharpshooter, consegue uma aberta para o McGillicutter e para vencer.

No backstage, Maxine destrói o que lhe aparece à frente e Aksana é quem a tenta acalmar. Ainda se habilitava era a levar também uma sova da nervosa Maxine mas esta só a avisou.
Outro que é visto no backstage, mas muito brevemente é Matt Striker. O anúncio era a seguir.

Promo Matt Striker


Matt Striker lá vinha para fazer o seu anúncio, mas já sabíamos que não o faria de imediato. Primeiro teve que recapitular o seu trajecto e o trajecto do programa, os desafios parvos – que se deixaram de fazer há muito tempo – e menciona a temporada que nunca mais acaba. Justifica a sua devoção a tal causa que parece perdida com a sua adoração que tinha por trabalhar ali. De seguida, o ex-wrestler reconhece que o programa andava a ter alguns problemas e estava a enfrentar um mau período e responsabiliza-se a si próprio por tal – o programa já andava em baixo há muito tempo e não te precisas de culpar, homem. Seria agora que anunciaria alguma mudança, mas primeiro têm que vir Tyler Reks e Curt Hawkins interromper, gozar e sentar-se numas cadeiras com pipocas para assistir. Striker, já farto, dirige-se à Tag Team com mais agressividade e garante-lhes que haveria uma pessoa diferente a desempenhar a sua tarefa, um veterano de respeito. Já sabíamos onde ia dar. O grande anúncio era um novo GM no NXT: William Regal! O Britânico lutador levanta-se da sua mesa para se dirigir também à Tag Team e promete uma nova era no NXT. Que venham mudanças das boas!

Kaitlyn derrota Maxine


Finalmente estas duas poderiam soltar a raiva que tanto queriam. Mas antes víamos que Johnny Curtis e Derrick Bateman estavam na mesa de comentários. Já esperava que me risse com Johnny Curtis e assim aconteceu, o que quer que o gajo estivesse a esfregar no peito, não parava de o fazer, a acrescentar aos seus comentários aparvalhados. E realmente os comentários destes dois desviaram um pouco a atenção do combate entre as duas Divas que se esforçavam por manter o combate visível. Não do melhor que se pode retirar das Divas, mas se lhes derem importância, ambas têm potencial para melhorar. Kaitlyn até consegue a sua vitória com uma combinação de pin/Roll-Up bastante bonita de se ver. Kaitlyn era vencedora, mas Maxine não se ficava por ali. Ignora Bateman. Ignora Curtis. Quase que se senta no colo de William Regal, a congratulá-lo pelo seu novo cargo. Já temos festa.



Acaba assim mais um NXT e a novela de Maxine continua com mais voltas a dar. Esperemos que William Regal numa posição diferente sirva para arrebitar esta empobrecida brand e que a sua promessa se cumpra, que comece uma nova era no NXT.

Notas:

- O Raw Rebound remonta ao segmento de The Rock com John Cena no último Monday Night Raw.

- O segmento da “intervenção”… Deu-me pena vê-los a tentar ignorar a plateia… Mas porra, que aquela gentinha até tinha a sua razão…

- Não esperava rir-me com o segmento de Matt Striker, muito menos com JOSH MATTHEWS! Cada coisa que Striker dissesse era tomada como uma piada por Matthews, que se ria que nem um troll. Assim nem eu levo o Striker a sério…

- Uma coisa que também não me importava era de ver Regal de volta aos ringues, activamente…

- Johnny Curtis a esfregar-se… Apenas isso… Johnny Curtis a esfregar-se…

- Também há cânticos de “hoeski” para Maxine, agora que a mira dela está apontada para outro. Eu só tenha pena é que não seja a mim!

Vídeos


Download



Sem comentários:

Enviar um comentário