sábado, 3 de março de 2012

WWE Superstars 1/3/2012



Mais um episódio do Superstars e voltámos a ter um Campeão – neste caso Campeã – a competir neste programa. Supostamente um combate entre Jinder Mahal e The Great Khali terá sido o main event, mas o que foi vendido e promovido como tal ao longo do episódio foi o Raw Rebound com The Rock e John Cena.


Santino Marella derrota Curt Hawkins

Combate entre o cómico Santino e uma metade da Tag Team de Curt Hawkins e Tyler Reks que demorou a começar devido às “taunts” aparvalhadas de Santino a provocar o riso. Assim que o combate se desenrola, Santino mostra uns bons skills técnicos a lembrar alguns dos espectadores que apesar da personagem, este gajo é um lutador muito bom. Dali para a frente, Curt Hawkins dominou a maioria e assim que Tyler Reks causa uma distracção a Santino, Curt ataca-o e parecia que ia vencer ali mesmo, mas não. No momento seguinte, quando Curt tenta retomar o ataque, Santino surpreende-o e consegue obter um rápido pin que lhe dá a vitória.

Beth Phoenix derrota Alicia Fox

Combate de Divas e a envolver a Campeã que aparentemente não é suficientemente importante para aparecer no Raw ou no Smackdown. Ia contra Alicia Fox e por dentro talvez temesse que ainda fosse tirar dali uma cara pisada de novo. Mas vá lá que o combate correu bem e nem foi mau para a divisão em questão e Alicia Fox saiu-se bem, sem fazer asneiras. Foi quando preparava um Scissors Kick que Beth escapa e prende-a nas suas “garras” para a perfeita execução do Glam Slam que deu a vitória à Campeã, que continua dominante mesmo que seja no Superstars.

The Great Khali derrota Jinder Mahal


Tecnicamente seria o main event mas não foi promovido como tal e sinceramente nem tem qualidade para tal. Combate ainda abaixo do medíocre e que em nada ajudou Jinder Mahal que está em processo de melhoria. Khali é simplesmente um mau worker. No entanto, o combate foi dominado maioritariamente por Khali e num combate onde existe um lutador com tanta dificuldade em mexer-se, tinha que ser breve. Logo, acabou rapidamente com Khali a vencer. Lembro-me de pouco do combate, devido ao quão desinteressante era.

O Superstars fecha então com o Raw Rebound que reconta o segmento de The Rock e John Cena, após tanta promoção como suposto main event.

Acaba mais um Superstars mediano que nada acrescenta à grande Wrestlemania que se aproxima. Apenas para quem quer ver e para a próxima semana, estará mais um episódio à nossa espera.

Notas:

- Foi demonstrado de novo o clip referente ao combate de Undertaker e Triple H na Wrestlemania com comentários de vários Superstars e Hall of Famers.

- O grito de Alicia Fox antes do Scissors Kick… Não sei porque foi e parece ter-lhe dado má sorte… Mas gostei…

Vídeos


Download




Sem comentários:

Enviar um comentário