sábado, 11 de fevereiro de 2012

WWE Superstars 9/2/2012



Altura para mais um Superstars e na edição desta semana teríamos dois combates envolvendo Campeões, o que sugere que existem por aqui uns cintos que não têm assim muito valor para a WWE. Mas veremos o que aconteceu esta semana.


Justin Gabriel derrota Heath Slater

Dois que já se conhecem bem, tanto por já terem sido Tag Team Champions por 3 vezes, assim como por já se terem enfrentado várias vezes, sempre em bons combates. E desta vez não voltaram a desiludir e deram um bom combate que se sobressaiu como sendo o melhor dos quatro da noite. A acção desenrolou-se por quase 10 minutos e manteve-se sempre equilibrado com vários spots interessantes e Gabriel sempre a sentir-se confortável no ar. Slater no entanto, volta às derrotas e torna a sair por baixo após ficar por baixo, literalmente, de um 450 Splash.

Yoshi Tatsu derrota Johnny Curtis

E um dos personagens mais esquisitos do plantel que ultimamente tem-se feito notar no NXT, Johnny Curtis vinha pronto para competir com Yoshi Tatsu. Foi ele que dominou a maioria do combate e os seus maneirismos estranhos foram-se destacando, como as caras que fazia ou a forma como reagia enquanto aplicava um Headlock. Tudo disso vai mostrando que Curtis tem potencial para vir a ser um grande Superstar no futuro, se bem aproveitado e desenvolvido. No entanto, não conseguiu manter o seu domínio e Yoshi volta a ter o seu momento perto do fim e consegue aplicar ou seu Roundhouse Kick e sai vencedor.

Epico & Primo derrotam JTG e Michael McGilicutty

Um dos títulos que veio honrar o Superstars – ou é o Superstars que desonra os títulos? – foi o de Tag Teams com Primo e Epico vindo ao ringue prontos para competir acompanhados pela sempre atraente e agitada Rosa Mendes. A junção de lutadores que tentaria a sua sorte com eles seria JTG e McGillicutty. Equipa um pouco estranha, mas lá veio o combate. Com as habituais distracções de Rosa Mendes e as suas hilariantes chamadas em Castelhano e até com um beijo a Primo que lhe serviu para recarregar forças, o combate desenrolou-se com normalidade. Após JTG entrar – com as calças ao contrário, ora aí está – e se distrair ao virar-se ao lutador errado, que não estava legal, sofre um Backstabber que dá a vitória aos Campeões. Rosa Mendes celebra como sabe: Dançando.

Jack Swagger derrota Santino Marella


Mais um título presente no Superstars e mais uma vez que o US Champion fica guardado para este programa, o que apenas pode ser mau sinal. No entanto, reina a boa disposição assim que entra Santino Marella que já puxa risos só com o caminhar. Maneira de ficar mais engraçado ainda foi com as “técnicas de Kung Fu” ameaçadoras que Santino mostrou a Swagger ao início. O encontro em si foi geralmente dominado por Jack Swagger e dominava-o de tal forma que quase se temia que voltasse a perder. E até se encaminhava para aí, assim que após todo o livre domínio do “All American American”, Santino recupera força e começa a atacar. Já estava a preparar o “Cobra” quando sentiu uma Big Boot a deitá-lo abaixo. A parti daí, escreve-se o final do combate: Ankle Lock preso e Santino a desistir. Swagger sai vencedor mas ainda não parece um verdadeiro Campeão enquanto continuar aqui…


Notas:

- Mais uma vez assisti a uma versão cortada do Superstars que apenas continha os combates e não mostrava nada entre eles. Se houve algo que não apontei, não vi e certamente que não era importante…

- Eh pá, Slater parecia lançado para as vitórias, já ia com uma streak de 2 combates, mas ficou aí… Mas está a algo como 23-2, portanto está a chegar lá…

- (Em kayfabe) Teddy Long não se devia preocupar muito com McIntyre, o Slater não está lá muito melhor que ele…

- O combate entre Yoshi e Curtis ainda me fez acreditar mais no NXT como brand, pois é por lá que estes dois andam… Porque não o NXT também ter um combate seu no Superstars?

- JTG com as calças ao contrário… Alguém que lhe diga que o grupo de Hip Hop, Kris Kross já fez isso e foi em… 1992…

- Mais um pouco e Jack Swagger consegue um feito único: Primeiro jobber a reter um título. Mas vá lá que venceu este combate, mas mesmo assim não devia estar no Superstars…

- Uma ideia para o US Champion e outros talentos ser usado em TV… Deixem os combates do Smackdown para o Smackdown! Acho que já deve chegar de “Super Show”…

Vídeos


Download




Sem comentários:

Enviar um comentário